Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 16 de abril de 2019

Stolen Wishes

Sinopse

Cally ...

Um sorriso sexy. Olhos azuis intensos. Uma bondade que o faz querer salvar-me desses rumores quando ninguém mais se importaria. Eu não pedi um herói. Willian Bailey não era para ser algo mais do que um desejo, um sonho, uma paixão não correspondida. Não para uma garota como eu - uma menina cuja família desestruturada roubou-lhe a chance de ter uma vida decente.
William ...
Desde a morte de meus pais, eu sempre fiz o que esperam de mim, o que é "melhor" para mim. Até Cally. No momento em que seus olhos assombrados encontraram os meus, os pedaços quebrados do meu coração parecem inteiros novamente. Eu não quero apenas salvá-la. Eu preciso dela para me salvar.
Chances roubadas. 

Desejos intactos. 
Duas almas solitárias agarrando a esperança na escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.