Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 27 de abril de 2019

Give Me a Reason

Eu sempre soube que esse dia chegaria - que seria a minha vez.
Imagens da minha mãe lutando contra a mesma doença estão marcadas para sempre em meu coração e alma. Arrependimento, dor e seus presentes de despedida não intencionais. 
Isso não serei eu. 
Eu não vou permitir. 
Em vez disso, vou viver a minha vida ao máximo pelo tempo que me resta. 
Eu aceito meu destino. 
Essa é minha escolha; meu direito.

Oliver Gentry, meu melhor amigo de infância, tem outras ideias. 
Apaixonada por ele desde que me lembro, nunca fui corajosa o suficiente para confessar como me sinto. Eu assisti o desfile de mulheres entrar e sair de sua vida e ter a atenção que ele deixou para me oferecer. Mas então, em um piscar de olhos, minha vida muda e Oliver se torna tudo que eu não sabia que precisava.

Ele quer me dar uma razão para ficar.
Ele quer ser a razão pela qual eu luto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.