Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 22 de abril de 2019

Forever Dublin

Festa, festa, festa!
Minha vida era uma grande festa após a outra, com talvez um semestre de aulas no meio. Eu era a típica pirralha rica e
mimada. Eu tinha dinheiro, aparência e nenhuma preocupação.
Quando eu fui para Dublin, eu esperava ter alguns casos
quentes com homens ainda mais quentes que eu não conhecia,
depois voltar para casa e continuar meus estudos. 
O que eu não esperava era colidir nos braços do meu ex-meio-irmão, o homem que esmagou meu coração. E o que eu não esperava era me encontrar precisando da ajuda dele. E então precisando dele ...

Marcus O'Sullivan
Vai ser divertido, eles disseram.
Alguns caras da minha firma de advocacia me convenceram a celebrar a conquista do meu primeiro grande caso, tendo um fim de semana fora
em um show em Dublin. Eu imaginei que pegaria alguma gostosa,
ouviria boa música, e voltaria para a empresa para continuar trabalhando em me tornar parceiro júnior antes de sair dos meus vinte anos. 
Eu nunca imaginei que iria encontrar a única garota no mundo que poderia me deixar sem palavras e cheio de luxúria frenética.
E eu não imaginei que ela acabaria precisando
de mim tanto quanto eu sempre precisei dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.