Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 30 de abril de 2019

Badd Boy

Eu sou Harlow Grace, a mais nova e mais quente das sex appeal de Hollywood, a mulher que todo homem quer e toda mulher quer ser ... e eu estou fugindo. Eu preciso de uma fuga. Preciso me afastar da pressão, encontrar algum lugar que não seja perseguido a cada passo - uma coisa impossível de perguntar quando estou em outdoors em todos os lugares, de LA a Laos, do Japão a Jacarta, Sydney à Sibéria. Então, eu compro um iate e me escondo no lugar mais obscuro, remoto e inesperado em que posso pensar: Ketchikan, no Alasca.
Em vez de umas férias tranquilas, no entanto, o que encontro em Ketchikan é um problema. O tipo de problema que é mais de seis metros de calor nerd que eu não posso resistir. Quero dizer, quem poderia? Ele é um gênio sem a menor idéia de quão atraente ele é, um enigma de contradições: desajeitado, mas confiante, fascinante e flertante, mas distante e evasivo do toque físico.
Ele é absolutamente e deliciosamente sexy em todos os sentidos - e oh, tão inocente.
Eu posso recitar toda a Ilíada e a Odisséia no original grego. Eu posso fazer matemática avançada na minha cabeça e memorizar livros inteiros com facilidade. Quando me formei no ensino médio, fui procurado por várias equipes internacionais de futebol e recrutado por think tanks, a NSA e a CIA.
Tudo isso é totalmente inútil quando uma mulher como Harlow Grace está parada na minha frente, tentando falar comigo, flertando comigo, me tocando. Ela é Helena de Tróia - uma mulher com um rosto que poderia lançar mil navios, uma mulher guerras são disputadas.
Acontece que ela não é apenas bonita - ela é famosa. Um símbolo sexual de Hollywood. Um superstar conhecido em todo o mundo ...
E ainda assim, ela está interessada em mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.