Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 30 de abril de 2019

Slaughter

Meu nome é Avery Decker, e minha história não é para os fracos de coração. É sobre vingança e ódio, miséria e violência. Eu não fui sempre assim, apesar de estar no meu sangue. Eu cresci feliz e apaixonado pela minha melhor amiga até que ela me traiu e foi embora. Depois disso, eu caí no mundo profundo e escuro para o qual eu estava destinado.
As ações de Presleigh me transformaram no homem implacável que sou hoje. Muito ruim para ela, acredito que as pessoas devem pagar pelas coisas que fizeram. Quanto mais doloroso e sujo, melhor. Eu me excito fazendo as pessoas sangrarem. Isso alimenta o meu demônio interior e, neste momento, ele está morrendo de fome. Ela cruzou comigo uma vez, então agora ela vai saber como é me temer. Mas nem todas as histórias terminam do jeito que você acha que elas vão... a minha certamente não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.