Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 16 de abril de 2019

Unbreak Me

Sinopse
"Se você está quebrada, eu vou consertar você..."

Tenho apenas vinte e um anos e já uma mercadoria danificada. Uma vadia. Um falha. Uma decepção para minha família de imagem perfeita, desde que me lembro.
Anunciei o meu casamento com William Bailey, o único homem que pensou que eu valia a pena ser consertada. Um ano mais tarde, e ele vai se casar com a minha irmã. A menos que eu lhe peça para que não...
"Se você despedaçar, eu vou te encontrar..."
Mas agora há Asher Logan, um homem quebrado que vê as fraturas na minha fachada e não quer me corrigir de modo algum. Asher quer que eu pare de me esconder, pare de fingir.
Asher quer derrubar minhas paredes. Mas isso significa deixá-lo ver meus segredos horríveis e perdoá-lo pelos dele. Com meu passado pesando sobre mim, eu quero o homem que me mantém inteira ou o homem que me dá permissão para quebrar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.