Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 16 de abril de 2019

Wish I May

Sinopse
Eu cresci desejando as estrelas. Meu pai me ensinou a acreditar... No destino, em magia, em felizes para sempre. Os sonhos eram a minha escritura e o céu estrelado era meu templo.
Então mamãe deixou de acreditar, deixou-o, e levou-nos com ela. Na idade de dezesseis anos, creditei meus sonhos para pagar o aluguel, penhorei o meu destino para manter as minhas irmãs unidas. Agora, sete anos mais tarde, estou retornando para casa, de luto pela morte de minha mãe, minhas irmãs e eu voltando para a vida que mamãe jogou fora.
Eu nunca quis ficar. Eu não quero lidar com o meu pai, que é tão investido no mundo espiritual que se esquece do físico. Eu não quero enfrentar William Bailey, cujos olhos me fazem lembrar a menina que eu era, as coisas que eu fiz e o futuro que eu perdi. Isso tudo seria mais fácil se Will me odiasse. Eu tenho que tomar cuidado com meus segredos para que não me machuquem mais do que já me machucou. Mas ele quer estar na minha vida. Ele quer o que eu não posso confessar, que me vendi. Ele me quer.
Encontro-me olhando para minhas estrelas novamente... Perguntando- me se posso ousar mais um desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.