Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 24 de abril de 2019

One

Trevor Willis é sexy, doce e oh tão divertido. Ele também é cunhado do meu melhor amigo. Isso deve significar que ele está fora dos limites ou que eu deveria estar fora dos limites para ele.
Alguém provavelmente deveria ter nos dito isso antes de meu melhor amigo se casar com seu irmão, antes da manhã do casamento, quando acordamos nos braços um do outro, antes de acordar com grandes lacunas em minha memória.
Eles não fizeram.
Nós fizemos.
A verdade hilariante por trás de nossa louca aventura secreta assegurou esse homem bonito e proibido em meu coração. Mas, infelizmente, a vida continua. Depois de nossa única noite secreta, voltamos para nossas vidas - nossas vidas solitárias e trabalhadoras.
E então aconteceu.
Meu telefone começou a tocar. Cada noite, com milhares de quilômetros entre nós, rimos, conversamos e compartilhamos. E então o telefone parou de tocar.
Antes disso, eu sabia de uma coisa...
Nosso segredo floresceu e floresceu, e agora que nossas circunstâncias mudaram, eu quero novamente!

Trevor
Shana Price é aquela mulher. Você sabe, aquela que de repente faz do mundo mais do que um lugar para trabalhar, mas também um lugar para morar. Geralmente tímida e desajeitada, na presença dela eu quero ser mais - eu sou mais. Eu nem tenho que tentar.
Ela é minha. Eu sabia disso no momento em que a conheci. O que se seguiu simplesmente confirmou isso.
O problema é o pequeno incômodo dos milhares de quilômetros entre nós.
Eu tentei fazer isso funcionar, mas cada telefonema tornou mais difícil. (Sim, isso é um trocadilho.) Eu não aguentava mais - e ela se tornou a única que escapou.
Agora tudo mudou.
Shana está de volta aos Estados Unidos - tudo o que tenho a fazer é fazê-la ver que o emprego dela não é o único motivo para ficar.
Isso não deveria ser um problema, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.