Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 19 de abril de 2019

Rhealeza & Meraki

Conheça Jackson McKay
Há apenas uma coisa que você precisa saber sobre mim. Eu sou um bastardo de coração frio que nunca vai te amar do jeito que você merece. E, eu sinto muito dizer, bastardos sempre ganham dos caras legais. Todas as vezes.
Eu nunca minto. Nunca engano. Eu mostro exatamente o que vai acontecer. Minha única promessa é que sou um cara de uma noite só. Que esta será nossa primeira e última vez juntos. Então eu recuo e deixo que elas se afastem. Mas elas nunca fazem. Porque todas querem acreditar que serão elas que irão me mudar.

E Gwen Johnson, a mulher que será sua morte.
Há apenas uma coisa que você precisa saber sobre mim. O que eu quero, eu tenho. Fim da história. Eu não cheguei a possuir um dos melhores restaurantes da cidade de Chicago - antes dos trinta anos - aceitando um não como resposta. E o que eu quero é que esse bastardo de coração frio e gênio da culinária trabalhe para mim. Eu não me importo com o quão complicado ele é. Eu vou descobrir do que é que ele mais precisa, o que o motiva e, então, eu vou fazer acontecer.
Do jeito que eu vejo, ou você o possui ou ele possui você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.