Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 26 de abril de 2019

Pr*ck Charming

Ele é o bad boy mais notório da realeza.Vevisão
O tipo de homem que sua mãe te avisa para manter distância.
Ele não é o homem com quem você se embriaga, nem faz tatuagens.
Ele não é o homem com quem você acorda ao lado, nua em uma cama de hotel
Ah, e ele definitivamente não é aquele com quem você acidentalmente se casa.
Ops...
Áspero, selvagem, grosseiro e imundo. Os tabloides gostam de escrever todos os tipos de merda sobre mim, mas alguns acertam o ponto. Como a tatuagem que eu tenho em você-sabe-onde...
Sim, isso é verdade.
Eu não estava procurando problemas naquela noite, mas com certeza encontrei nela, na Princesa Faith LaFleur. Se eu sou o notório bad boy, ela é tão infame quanto por ser boa, doce, inocente e intocada.
Eu a salvei de um lugar sujo, mas tudo fica confuso a partir daí. Confusão, proximidade, beijos, tatuagem, um par de "Eu aceito" e um monte de nudez depois disso. E a próxima coisa que eu sei, estou acordando ao lado da última garota na terra que eu deveria ter alguma coisa.
Porque essa doçura vem com uma grande dose de atrevimento, e há mais fogo nela do que eu jamais esperei. Ah, e jogue o fato de que o pai dela está por trás de uma trama para pegar minha coroa e roubar meu reino e nós conseguimos o que poderíamos chamar de situação de merda.
O mundo vai me dizer que isso está errado e que eu deveria ir embora.
…Não há uma chance.
Primeiro, fiz dela minha esposa. E agora eu vou torna-la minha.
Pegue seu melhor vestido, coloque a coroa de princesa e aperte o cinto!
Príncipe alfa perversamente quente e dominante? Confere.
Fantasia imunda, exagerada e fora de controle? Também confere.
Embalado com amor, vapor de derreter o kindle e calor suficiente para fazer você pedir uma bebida fria de seus súditos leais?
Definitivamente confere 
Sente-se, devore e divirta-se!
Tal como acontece com todos os meus livros, este é seguro, sem trapaças, e com um feliz para sempre garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.