Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 30 de abril de 2019

Love Me-A Pleasant Valley#2

Ele tem dificuldade em escrever sobre ele. De seus olhos castanhos escuros e sorriso arrogante para a jaqueta de couro e jeans rasgados, eu sei exatamente que tipo de cara ele é.
O bad boy tentador surge do nada e me faz questionar tudo ... e todos.
Ele marca a pele das pessoas para ganhar a vida, mas o que ele não sabe é que ele já está tatuado no meu coração. Eu não preciso de tinta para um lembrete permanente dele, mas eu faria quase qualquer coisa pelo seu toque.

2 comentários:

  1. Boa tarde!!! Não consigo baixar o livro 2 da série Pleasant Valley da Anna Brooks! Vc poderia ajudar? Obrigada!!! Angela

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.