Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 30 de abril de 2019

Snapped



Sean
Como um dos maiores quarterbacks da faculdade de todos os tempos, eu sei ler um bom jogo. Mas a linda Bree é ilegível.
Normalmente ela parece indiferente a mim, mas às vezes ela fica com esse olhar em seus olhos praticamente me implorando para levá-la ali mesmo. Ela é do tipo de garota que deixa caras como eu loucos.
Enquanto o resto do país desaba em cima de mim para ter a minha atenção ela não me dá a mínima . Normalmente posso lidar com a distância entre nós, mas depois de vê-la em perigo, algo em mim se rompeu.
Antes de saber o que está acontecendo, estou arriscando tudo para mantê-la segura. Ela é inteligente, autêntica e inocente. Ela é mais do que mereço.
Mas a quero de qualquer maneira.
Bree
Crescer ao lado de Sean me ensinou uma coisa, todo mundo ama um garoto mau. Especialmente eu. Por sorte, ele é o irmão da minha melhor amiga. Isso significa que tenho acesso a quase todos os grandes eventos de sua vida, desde a iluminação de placares até carros de polícia. Mas ter um lugar na primeira fila tem algumas desvantagens importantes. Ou seja, não posso compará-lo com nenhum outro homem. Ele é todo músculo, tatuagens e talento. Sim, também é um quarterback talentoso, mas há mais do que isso. Ele tem o tipo de presente que garotas boas como eu não deveriam se preocupar ... Passei anos me convencendo de que era apenas amor de cachorrinho. Uma paixão. Depois de ir para diferentes faculdades, eu esperava que minha obsessão acabasse. Em vez disso, a distância deixou claro que ele é dono do meu coração do mesmo jeito que ele é dono de um estádio.
Agora ele está em casa para as férias de inverno e estou desesperada para torná-lo meu. Afinal, ele é meu primeiro amor. Por que não deveria ser meu primeiro tudo? Eu só tenho que lembrar, até mesmo os primeiros tempos podem ter consequências....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.