Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 27 de abril de 2019

Richer Than Sin


UM RISCOFF E UM GABLE NUNCA PODERÃO VIVER FELIZES PARA SEMPRE. NOSSA DISPUTA FAMILIAR É MATERIAL PARA LENDAS.
Dez anos atrás, Whitney Gable me pegou desprevenido com suas longas pernas e olhos azuis capazes de agarrarem bolas.
Eu não sabia, e nem me importava com o nome dela.
Como qualquer homem Riscoff que faz jus ao nome da família, fui atrás do que queria. E nós queimamos como uma faísca de fogo, até ela se casar com outro homem.
Ela me odeia e deve odiar.
Eu me opus no dia do seu casamento.
Agora ela está em casa, com aquelas mesmas longas pernas e um olhar devorador de gente, mas não há um anel em seu dedo.
Dizem que um Riscoff e um Gable nunca poderiam viver felizes para sempre... Mas eu não terminei com Whitney Gable.
NUNCA TERMINAREI COM ELA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.