Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 30 de abril de 2019

Big Badd Wolf

Lucian Badd salvou minha vida. Ele pulou na água gelada do porto de Ketchikan depois que eu caí. Ele me levou para seu quarto, tirou minhas roupas molhadas e me envolveu em um cobertor quente.
Isso deveria ter sido isso. Eu deveria ter caído na estrada assim que pude, porque sou um vagabundo, um vagabundo. Um órfão sem lar sem família e sem futuro, exceto o que eu crio para mim. É por isso que se envolver com um cara - não importa o quão alto, escuro, quieto e sexy ele seja - é uma ideia realmente terrível.
Ainda assim… eu o beijei de qualquer maneira. E aquele beijo? Deixou meu mundo em chamas, virou tudo de cabeça para baixo.
Eu sei que não deveria me envolver com ele. Eu digo a mim mesmo que não vou. No entanto, eu ainda sou atraído por ele e seus sete irmãos e suas esposas e namoradas - pelo conceito de família, algo que eu não tive em muito, muito tempo. Algo que eu nunca pensei que teria novamente.
Cada momento que passo com Lucian transforma meu presente em perfeito e coloca meu futuro em risco.
Como o segundo irmão mais novo de Badd, vivi toda a minha vida nas longas e largas sombras lançadas pelos meus irmãos mais velhos - o corpulento, bad boy barman, o Navy SEAL, o piloto de truques, o atleta e os gêmeos rock star. Até meu irmão mais novo, Xavier, encontra uma maneira de ofuscar a todos na sala com seu carisma despretensioso e intelecto estonteante. Mais e mais ultimamente, tenho me perguntado onde eu me encaixo.
E então Joss Mackenzie caiu no Inside Passage no meio de uma frenética tempestade de neve e, ao fazê-lo, caiu em minha vida. Eu a salvei da água gelada, mas posso salvar-me de me apaixonar por uma garota que eu sei que só vai acabar fazendo a única coisa que ela faz melhor - sair?
É evidente desde o primeiro beijo qual é a resposta - não há como salvar a mim mesma, não pelo apelo magnético de seu espírito selvagem e indomável, ou pelo fascínio exótico de sua pele de caramelo e longos dreadlocks e olhos castanho-dourados e corpo perfeito. Eu sou impotente contra essa atração.
Mas, à medida que procuro encontrar a mim mesma e meu lugar entre meus irmãos maiores que a minha vida, vou perder meu coração para a beleza exótica com muros de uma milha de altura e um passado trágico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.