Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 11 de maio de 2019

When I was Yours.

Sinopse:
"Case comigo"

O que? Eu olhei para ele sem pestanejar. Ele se aproximou tomando o meu rosto em suas mãos. "Eu amo você Evie. Eu olho para o futuro e a única coisa que vejo claramente é você. Case comigo."
O que uma menina de dezoito anos de idade, que estava loucamente apaixonada pelo seu namorado de dezenove poderia dizer?
Claro que eu disse que sim.
Vinte quatro horas depois eu me casei com Adam Gunner em uma capela de Vegas com os sons de ‘Livin on a player’ de Bon Jovi. Não seria esse o melhor presságio. Eu entendo isso agora.
Então, exatamente uma semana depois, eu o deixei. Sai deixando para trás o meu anel de casamento, papéis de anulação e meu coração e ele nunca soube o por que.
Eu não o vi desde então. Não em dez longos anos.
Agora ele está aqui, diante de mim. Olhando para mim com nada além de dor e ódio em seus olhos, querendo respostas. Respostas que não posso dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.