Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Coração Quebrado


 "— Não, você entendeu certo. — Suspira. Ele leva a mão à altura dos olhos, apertando entre o nariz em uma demonstração de cansaço. — Mas o problema aqui não é você… sou eu.

Continuo a encará-lo totalmente confuso. Aonde queria chegar com aquela conversa? Para minha surpresa, Dr. Saulo caminha em minha direção, parando a poucos centímetros à minha frente, não ouso me mexer, sequer respirar. Seja o que for que aconteça, dessa vez não correria. O médico estende a mão, tirando alguns fios de cabelo de minha testa, tomando o cuidado de não tocar em minha pele e isso não impede meu corpo de estremecer de expectativa.

— É que, às vezes, não sei o que eu quero… não sei. E isso me atormenta."


Um coração quebrado pode se despedaçar ainda mais?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.