Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 18 de outubro de 2022

Ward's Castle


 Encontrar uma adolescente e seu irmãozinho adotivo no porão do meu prédio de escritórios não estava na agenda. Com seus olhos brilhantes e boca inteligente, ela me deixou desconfortável, então a mandei para um internato imediatamente. Exigi atualizações regulares para garantir que meu investimento fosse sólido e, em troca, recebi cartas que variavam de frias a exasperantes. Quando Lila terminou o ensino médio, ela não era mais uma estudante, e ela me fez querer ensiná-la algumas coisas que eu não deveria ensinar a ela.

Hendrix me vê como uma criança e não como uma mulher, mas se tem uma coisa que aprendi com o sistema de adoção e depois durante meu exílio no internato, é que você não pode fazer ninguém te amar. O que eu também sei é que você não pode deixar de amar alguém. Hendrix é o que quero, mas ele está muito preocupado em fazer o certo por mim para ver. Mesmo assim, posso sentir o calor em seus olhos junto com o amor em seu coração. Eu só tenho que convencê-lo de que precisar um do outro é exatamente o que é o amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.