Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 19 de outubro de 2022

RANGER DANGER



 


Você é minha agora.

Suas palavras cruas me deixam de joelhos. Fazendo-me implorar pela liberdade que desejo. Ele me encontrou sozinha na floresta. Trouxe-me para sua prisão para esperar a tempestade passar, nos prendendo em um abraço proibido. Brincar. Possuir. Para marcar como sua. Me liberando da minha gaiola suja. Ele quer tudo. Todos os meus primeiros, reivindicando-me para qualquer homem que se atreve a questioná-lo. Seu passado ainda assombra seus sonhos, e eu sou apenas a garota para liberar seus demônios. Esse Alfa, esse lobo solitário mais velho, pode ser minha salvação? O único a obter meus pensamentos sombrios e distorcidos? Sim, ele pega o que quer, mas ele vai me pedir para ficar assim que descobrir o motivo de eu estar aqui? Este Ranger é o Perigo personificado. A única pergunta é: Ele lutará por mim ou me deixará ir quando a tempestade terminar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.