Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 26 de outubro de 2022

A Very Vegas St. Patrick's Day

 
Você pode pensar que o problema seria acordar em Las Vegas, de ressaca,

ao lado de uma linda mulher que está vestindo sua cueca boxer

e descobrir que você se casou com ela no meio de uma épica noite de festa bêbada.

Mas você estaria errado.

Eu, Nolan Cassidy, encantador internacional e criador de travessuras, me apaixonei por Cora Delaney.

Eu quero me casar com a moça.

Então você pode pensar que o problema seria que ela quer uma anulação.

Mas novamente você estaria errado – pare de errar tanto.

Eu, Nolan Cassidy, com minha língua diabólica e sotaque irlandês, sem dúvida a farei mudar de ideia.

O problema é que ela tem um filho que não gosta de mim e é tão esperto e astuto quanto eu?

Ou que só tenho um mês — até o Dia de St. Patrick — para provar ao meu único amor verdadeiro que posso ser um bom marido e pai?

Venha e eu vou te dizer...

Nada disso é o problema.

Eu sou um problema.

Meus dias de boxe podem ter ficado para trás, mas a luta nunca me deixou.

Quando vejo algo que quero, eu consigo.

E nada vai ficar no meu caminho.

Nem a hesitação de minha nova esposa nem as dúvidas de seu filho.

Então aperte o cinto, aperte o cinto.

Porque eu não estou mais no negócio de querer.

Estou no negócio de ter.

O que vai fazer um Dia de St. Patrick selvagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.