Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 18 de outubro de 2022

Provoked by my Boss


 Aiden Donovan é arrogante, rude, condescendente, alto, musculoso, lindo e...

P#rra. Eu não posso me apaixonar por ele. Claro, ele é gostoso. Inteligente. Engraçado. Ele tem a confiança fácil de um homem mais velho. E às vezes, o jeito que ele olha para mim faz minha calcinha queimar espontaneamente. Mas ele é o diabo. Sua corporação acabou de assumir a Miller's, a loja onde eu trabalho, e o doce e velho Sr. Miller está devastado com todas as mudanças em seu amado negócio de cidade pequena. Especialmente agora que Aiden está tentando cancelar nosso Festival de Natal anual. Eu sempre terei as costas do meu chefe – então por que eu fantasio sobre Aiden me pegando na minha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.