Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Hope's River


 Trabalhar com as mãos sempre foi minha paixão, então agora eu reformo casas para viver.

Eu amo o que eu faço. Eu estava feliz para onde minha vida estava indo. Embora eu soubesse que ele não era o único, eu estava até contente com meu relacionamento de longo prazo... até que de repente eu não estava. Eu precisava de uma mudança. Então entrei na minha caminhonete e pedi ao universo que a guiasse. Foi então que me deparei com uma pequena cidade bonita chamada Hope River. Realmente irônico... Não só o nome da cidade tinha um significado em meu passado, mas me levou a encontrar algo que pensei que já havia sido perdido. Mal sabia eu o quão importante esta cidade seria para o meu futuro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.