Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 13 de outubro de 2022

With Out Of Time


 Quatrocentos anos é muito tempo para esperar meus companheiros só para que dois deles sejam cruelmente arrancados de mim.

De repente nos encontrar nas mãos da nefasta Instalação, administrada pelo pai do meu último companheiro, foi o suficiente para fazer minhas garras se contorcerem sob minha pele. A única razão pela qual não reduzi esses humanos a fitas de carnes cortadas foi que havia informações para descobrir e uma shifter cisne para encontrar. Esperançosamente viva. Acho que vou me comportar. Mesmo que fugíssemos, não estaríamos seguros. Uma força misteriosa está destruindo minha floresta e o véu entre o nosso mundo e o Nav está ficando fino. Minha antiga mentora me traiu, um inimigo do meu passado está circulando, e o deus do submundo está exigindo que eu retorne a seu reino. O passado voltou com uma vingança, e eu preciso de todos os três Riders ao meu lado para reivindicar meu poder e cumprir meu legado... antes de ficarmos sem tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.