Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Defender

 
Eu sou o defensor do Seattle Shark. Um raio no gelo com uma dedicação à minha equipe que ninguém pode abalar.

Pelo menos, pensei que sim. Antes dela. Harper Thompson. Linda. Desajeitada. Gênio. Ela está desenvolvendo um novo capacete que revolucionará os padrões de segurança. E acabei de me oferecer como sua cobaia pessoal. Minha razão está no meu passado e quem eu perdi... e quem esse capacete ainda poderia salvar. Sua boca me deixa selvagem e sua mente me deixa de joelhos. Ela, contudo, está percorrendo o país e eu sangro o verde do Seattle Shark. A bomba-relógio não pode parar a eletricidade entre nós, ou o fato de que meu coração a quer mais do que a camisa nas minhas costas. Meu contrato e o seu laboratório estão em risco se formos descobertos. Um erro e ambos perderemos tudo o que já trabalhamos. Sucesso, porém, significa abandonar a melhor coisa que já me aconteceu. Harper Thompson é o único golpe que nunca vi chegando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.