Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Evading Wicked Blaze


 A Wicked Blaze Correctional caiu e, junto com ela, minha chance de me vingar de Drake pela morte de Clara. Por enquanto. Marque minhas palavras, porém, ele sofreria em minhas mãos. Era apenas uma questão de quando.

Em vez de enterrar minha mão em sua cavidade torácica e remover seu coração, eu estava fazendo meu caminho através de um reino desconhecido com meus homens. Um reino que estávamos encontrando criaturas sanguinárias aterrorizantes e usuários de magia ainda mais perigosos. Algo que eu não pensei que fosse possível, considerando os homens com quem eu estava. Meu humano, mago, lobo, raposa, comedor de magia e eu estávamos em modo de sobrevivência. Essa era a única maneira de fazer isso no dia a dia aqui e, apesar da natureza séria de nossa situação, eu estava descobrindo que a conexão natural entre nós seis estava ficando mais forte à medida que passávamos de prisioneiros para algo muito mais cruel. Muito mais selvagem. Mas o que acontece quando somos capturados novamente? Desta vez não por uma prisão, mas pela aldeia canibal de Feòil. Vamos apenas dizer, eu estou realmente esperando que a magia que eu ganhei daquela pedra supostamente 'especial' no Wicked Blaze fosse fazer uma aparição explosiva ou então nós estaríamos entrando no menu. Posso ter ficado confusa sobre o que faríamos a seguir, além de encontrar Drake, mas sabia que não queria morrer. Eu sabia que havia mais na minha vida do que ser comida vivo depois de escapar de uma das prisões mais perigosas de todos os reinos. Embora, quanto mais tempo eu explorava este reino? Quanto mais eu percebia que esta terra pode não ser tão desconhecida quanto eu imaginava. Quanto mais eu percebia que pode haver coisas sobre minha vida que eu tinha esquecido anteriormente. Vamos apenas esperar que, enquanto estávamos fugindo de Wicked Blaze, não estávamos nos colocando em uma situação muito mais perigosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.