Uma história sobre amor, amadurecimento e escolhas.
Viver em Vale Real era como ter uma família de alguns milhares de habitantes. Assim era como que todos soubessem da vida um do outro.
Uma coisa era certa: ninguém poderia acusar Jonah Paes de não ter vivido intensamente nem ter feito tudo o que lhe deu vontade. Seu espírito livre e impulsivo não era bem visto, por isso quando seus olhos pousaram em Camille Gurgel todos sabiam que acabaria em confusão.
"Tudo o que eu sabia era que bastou uma vez. Apenas uma vez do que quer que tenha acontecido e eu já era dela. Inteiro, sem ressalvas."
Camille vivia uma vida pacata e regrada sob os olhos do pai, o promotor da cidade. Todos esperavam algo grandioso dela, incluindo ele que mal podia esperar para vê-la seguindo seus passos. Mas ela queria coisas diferentes.
Seu coração desejava algo que Jonah Paes exalava: liberdade.
"A princesa, orgulho dos pais e o carinha que consertava carros, que não tinha nenhuma grande pretensão na vida... Improvável demais. E não havia espaço para o improvável em uma cidade como a nossa."
Um casal improvável, mas que quando juntos fazia todo o sentido.
Ele era um rebelde. Ela tinha as asas cortadas pela autoridade do pai.
Jonah era paciente e um bom professor. Para que pudessem ficar juntos, Camille teria que aprender a se impor e lutar pelo que queria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.