Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 13 de outubro de 2022

PRETTY CRUEL BOYS

 
O aviso não poderia ser mais claro. Zachariah Cameron pode ter o dinheiro de muitos, o rosto de um modelo do Instagram e um corpo que as garotas desejam tocar, mas ele também é um psicopata genuíno. Bater nas pessoas como um trabalho não porque ele precisa de dinheiro, mas porque ele quer. Ele gosta.

Ninguém seria tolo o suficiente para desobedecer suas instruções. Ninguém... Exceto eu. Porque mesmo que ele tenha a chave para destruir minha vida, devo cruzar seu caminho ou correr o risco de perder minha irmã. Então vou seguir as novas regras dele. Eu obedecerei aos seus desejos doentios. Vou me curvar aos seus comandos. Não importa onde isso leva. Ele prometeu me deixar ir quando terminar... mas quanto mais eu jogo o seu jogo, menos acredito nele. Porque Zach sempre consegue o que quer e desta vez? O que ele quer sou eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.