Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 4 de outubro de 2022

Stencil


 Nosso arranjo era simples - apenas físico e definitivamente sem se apaixonar. Isso parecia fácil até que um teste de gravidez positivo mudou tudo. Ele é barulhento, rude, sexy e sabe cozinhar e está determinado a me tornar dele, mas já fui queimada antes e se o deixar entrar e as coisas não derem certo para nós, bem, é mais do que apenas meu coração na linha.

Posso superar meus problemas para abrir meu coração para aquele grande homem bonito? À medida que navegamos neste terreno desconhecido, seu entusiasmo começa a derrubar as paredes que sempre mantive ao meu redor, mas continuamos encontrando obstáculos que podem arruinar tudo que estamos tentando construir. Sou forte o suficiente para lutar contra meus próprios demônios e seguir em frente para um futuro que pode prometer ser tudo o que eu poderia ter esperado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.