Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Throne of Vengeance

 Quando a vingança atacar...


Você não me conhece, mas eu te conheço.
Eu sou a sombra que se arrasta atrás de você sem perceber. No momento em que você me vê, você está morto. Um assassino. Um matador. Um ninguém. Até me tornar alguém. Vou fazer com que todos que me reduziram a uma sombra paguem. Para fazer isso, estou disposto a arriscar tudo. Tudo, exceto minha relutante esposa. Rai Sokolov pode me mostrar o que ela tem de pior, mas isso só vai acabar quando a morte nos separar. A estrada para o trono é pavimentada com perdas, traição e banhos de sangue. Para vencer, vamos com tudo. Nossas vidas incluídas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.