Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 7 de outubro de 2022

MATTEO


 Vanessa

Eu não deveria estar aqui. Sequestrada por um estranho e forçada a viver em sua casa. Então, por que estou atraída pelo meu captor? Segredos do meu passado ameaçam não só a mim, mas agora a ele. Confio no homem que me sequestrou ou dou o fora daqui? Matteo Eu sempre fiz a coisa certa. Tomar decisões para mim que eram mais para o benefício dos outros. Até eu conhecê-la. O que começou como uma boa ação pode se transformar em um sequestro antes que eu perceba. Ela é a primeira coisa que eu sempre quis para mim. A questão é, será que vou conseguir mantê-la?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.