Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 4 de outubro de 2022

Hades's Pain

 
Eles me chamam de Hades por uma razão, e apenas uma razão. Eu sou aquele que os soberanos governam por aqui. Sento-me em uma cadeira feita de caveiras nas profundezas do Inferno, pronta para acrescentar mais ao meu trono extravagante se eles merecerem.

Minha vida estava cheia de nada além de dor até que eu a conheci. Em uma fração de segundo percebi que a dor estava apenas começando. Esta mulher que capturou minha alma poderia ser aquela destinada a controlar o próprio Satanás? Ela não sabe o poder que ela tem sobre mim e eu duvido que ela venha a saber. Passamos por uma experiência bárbara um ao lado do outro, de alguma forma saindo do outro lado. Minha pergunta é esta: ela pode sobreviver às chamas ardentes ao meu lado? O amor é agonizante porque é grandioso. Pois ela será minha rainha e eu a apoiarei como seu rei. Embora eu nunca tenha tido certeza de muita coisa na minha vida, tenho certeza disso - juntos vamos conquistar tudo o que estiver em nosso caminho, ou vamos permitir que isso consuma nós dois


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.