Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 18 de outubro de 2022

What Happens in Vegas

 
Ashley

Senti seus olhos em mim no momento em que entrei no bar. Ele era tão alto, moreno e bonito, eu não pude deixar de jogar a cautela ao vento e ceder a ele. Uma rodada de bebidas, uma noite de paixão e sem expectativas. Afinal, o que acontece em Vegas, fica em Vegas. Certo? James Em meio a luzes brilhantes, bebidas intermináveis ​​e mulheres bonitas, o olhar sensual e quente de Ashley me cativa no segundo em que coloco os olhos nela. Algo sobre a maneira como ela se move, eu simplesmente não posso deixá-la ir. Até o final da noite, ela vai ser minha...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.