Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Biker Bears Redemption

 
Estou em apuros desde o momento em que encontro meu companheiro...

Depois de terminar as coisas com meu ex abusivo, eu precisava de um lugar seguro para reconstruir minha vida, e você não fica mais seguro do que viver com um grupo de shifters ursos protetores. Quando Trey chega da faculdade, sabemos imediatamente que somos amigos.  Ele costumava ser um rebelde, mas agora ele está determinado a compensar seus erros do passado e provar a si mesmo para seu clã, e para mim.  Mesmo com meu histórico de relacionamento, é difícil resistir a um urso tão gostoso e doce. Então, um bebê é deixado à sua porta e as coisas se complicam rapidamente.  Também cometo o erro de esbarrar no meu ex-namorado, Harlem, que acaba de ser libertado da prisão e ainda é tão perigoso quanto me lembro.  Talvez Trey e eu não estejamos destinados a ficar juntos afinal, mas o urso de Trey não vai desistir sem lutar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.