Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 27 de outubro de 2022

SOB AS ESTRELAS

 Conheci Adam Nova sob as luzes cintilantes de um céu noturno.

Ele estava se escondendo, mas aquele lindo garoto não pertencia às sombras.

No entanto, era onde ele morava; um mundo diferente do meu.


Eu era Livingston Montgomery, uma debutante sulista.

Com o mundo na ponta dos dedos, eu estava a caminho de ser outra socialite mimada.

Mas eu não queria dinheiro.

Eu não queria status social.

Eu o queria; com suas tatuagens, sorriso sarcástico, reputação de bad boy e tudo o mais.

Não importava que ele fosse do lado outro lado da ponte.

Não importava que minha família me proibisse de vê-lo.

Eu só queria estar com ele sob as estrelas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.