Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 5 de maio de 2024

UMA DOSE DE CAOS

 


EU NUNCA ACREDITEI EM ALMAS GÊMEAS ATÉ QUE ELA COMEÇOU A APARECER EM MEUS SONHOS.


Toda vez que o relógio batia às 23:30, eu acordava com o coração apertado por não conseguir salvá-la. Mas não era a garota dos meus sonhos que não saía dos meus pensamentos.

A primeira vez que vi Coraline, ela atropelou minha moto. Pode parecer estranho, mas foi o que aconteceu. A garota simplesmente atravessou a rua sem olhar o sinal, quase estragou meu bem mais precioso e ainda me xingou de ignorante, estúpido e arrogante.

Achei que nunca mais nos veríamos, mas meu irmão gêmeo idiota a contratou para ser garçonete em nosso bar e agora eu estava destinado a aturá-la todos os dias no meu ambiente de trabalho.

Coraline tinha a língua afiada e era boa demais em me tirar do sério. Mas ao mesmo tempo, tínhamos uma conexão que eu não conseguia explicar.

Quanto mais eu me aproximava, mais ela parecia guardar dentro de si um milhão de segredos aos quais eu não tinha nenhum acesso. O que ela escondia? Por que me afastava?

Coraline podia ser boa em construir muros em volta si, mas eu derrubaria um a um até chegar a ela.

Nossa relação era sinônimo de caos, mas eu nunca tive medo do que era caótico. Eu não podia salvar a menina do sonho, mas será que podia salvá-la?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.