Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 8 de agosto de 2024

Three


 Um momento infernal. Uma decisão dolorosa. E tudo mudou radicalmente.

 
Anos depois, eu me adaptei à minha nova vida como detetive particular quando um cara ruivo de barba longa entra em um beco. O mesmo beco escuro onde estou conversando com os homens armados que estavam me seguindo. O encontro é breve e sangrento e termina com ele piscando para mim enquanto vai embora.
Minha curiosidade - e um pouco de perseguição - nos une novamente... ou assim pensei. Ele quer trabalhar comigo e, apesar da minha falta de confiança no resto da população humana, reconheço suas habilidades impressionantes e preciso de sua ajuda para descobrir quem está tentando me matar.
Ele me chama de Grizzly, Papa Bear, Yogi. Seu flerte incessante, disposição travessa e sorriso sexy de três covinhas me deixam louco. Até que eu o forço a se ajoelhar - e que visão é essa.
Quem imaginaria que eu gosto de homens de lingerie?
Mas quando ele inesperadamente pede minha ajuda, eu descubro um novo lado dele, e finalmente, eu sei o que ele é.
Meu.
Meu.
Meu.
Eu não me importo se ele acha que está quebrado. Quem não está?
Eu não me importo com os negócios paralelos da família dele. Eu tenho um esqueleto enorme pendurado no meu armário.
Eu nem me importo se meus dias estão contados. Ele faz valer cada momento.
A única coisa que importa é estar perto dele.
Protegê-lo.
Mostrar a ele a quem ele pertence.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.