Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 7 de agosto de 2024

Twisted Together

 
Depois de lutar contra o inferno, eu trouxe aminha escrava de volta da beira da ruína. Eu sacrifiquei tudo, meu coração, minha mente, eu desejava muito trazê-la devolta à vida. E por um tempo, pensei que estava quebrado, que nunca seria o mesmo. Mas aos poucos a besta está crescendo mais ousada, e finalmente é hora de mostrar a Tess, como o escuro pode ser bonito".

Q deu tudo para trazer de volta Tess. Em troca, ele não esperava nada menos.
Tess pode ser amarrada e domada, mas ele ainda é um monstro por dentro.

Depois de sobreviver a escuridão, um novo amanhecer começou. Riscos vadeiam através de preto ao cinza, perseguindo a luz do amor verdadeiro para banir as sombras para sempre.
A dor é um requisito, uma necessidade de conexão. “Mas afinal Q e Tess devem enfrentar seus demônios, antes que eles possam abraçar seu futuro.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.