Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 9 de junho de 2020

Archagel's MC

Sinopse
"Até asas quebradas mantêm a beleza celestial."

Eu não sei quem eu sou.
Eu nem me lembro qual é o meu nome.
Eu estava perdida, confusa e quebrada no dia em que os conheci.
Meus anjos.
Para o mundo, eles não são nada além de couro, motociclistas de boca suja, mas para mim, eles são meus salvadores.
A luz no fim de um túnel muito escuro.
Mas quando minha memória começa a voltar para mim em pedaços, eu temo a escuridão à frente. Talvez a razão pela qual não consigo me lembrar de nada seja porque não quero.
A vida é doce no céu.
Mas o inferno não quer me deixar ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.