Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 29 de junho de 2020

The Fortunate Ones

Sinopse
No Clube de Campo Twin Oaks, há os afortunados e depois o resto de nós: os garçons, os caddies, os manobristas e, no meu caso, as garçonetes das cabanas. Na maioria dos dias, estou à beira da piscina com uma saia plissada, distribuindo margaritas para magnatas e titãs. Não é exatamente o meu emprego dos sonhos, mas ele vem com uma vantagem ...

James Ashwood.

Ele é o lado bom disso tudo em um terno preto customizado.

Além de ser um membro legado do clube, ele é um magnata da tecnologia e o solteiro mais qualificado de Austin. Ah, e aquelas covinhas? Sim, elas fazem meu estômago dar cambalhotas também.

Em bons dias, eu vejo seu Porsche elegante descendo a estrada arborizada. Em dias melhores, vislumbro seu belo perfil quando passamos no corredor. E no melhor dia absoluto, eu o encontro sozinho no bar, procurando companhia.

"Venha se sentar."

Essas três pequenas palavras me colocaram no caminho que eu nunca poderia ter imaginado. Aviões particulares, suítes de cobertura e tentações em cada esquina tornam impossível manter distância. Seu mundo parece decadente e selvagem - mas a indulgência excessiva tem um custo. Todo beijo vem com compromissos. Todo encontro erótico é uma promessa que não estou pronta para cumprir.

Quando eu aperto os freios, ele acelera. James não quer ir devagar - ele quer um compromisso.

E a coisa sobre os afortunados?

Eles estão acostumados a conseguir o que querem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.