Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 12 de junho de 2020

HATE: A LOVE STORY

SINOPSE
Rosas são vermelhas,
Violetas são azuis.
A vida pode ser bagunçada,
E o amor também pode ser.
A maioria das pessoas dizem que não é importante para onde você está indo, mas como você chega lá.
Infelizmente para mim, a jornada para amar foi absolutamente angustiante. Amor e ódio lutaram com a minha vida dia após dia, ano após ano, e a única maneira de impedir isso era deixar um deles vencer.
Qual?
Eu lutei para amar mais. Mas eu detesto minha história de amor.

Aviso: Este romance independente contém linguagem explícita, conteúdo sexual e possíveis gatilhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.