Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 26 de junho de 2020

Devils & Dust

Rick
Eu me levantei do nada para possuir esta cidade.
Um bastardo de fala mansa, com um império do pecado.
Eu tenho as conexões para esmagar meus inimigos.
Tenho a aparência de pegar o que quero.
estava tão acostumado a vencer, que nunca a vi como um truque.
Agora, estou dançando com o diabo e ela está com todos os ases.

Nina
Eu pulei da cobertura do meu pai, para me afogar nesta cidade.
Apenas outra princesa danificada, escondida à vista de todos.
Eles me ofereceram liberdade, em troca de sua queda.
Chegue perto.
Descubra seus segredos.
Destrua seu império de dentro para fora.
Parecia tão fácil... e quando você está tão quebrada quanto eu, não há mais nada a perder.
Exceto meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.