Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 9 de junho de 2020

Crazy Heifer

Eu me apaixonei por suas habilidades em corda. Eu fiquei porque, de alguma forma, ele pegou meu coração e o fez dele.Callum Valentine não queria escutar. Então de novo? Quando um homem está chamando uma mulher de gorda na frente da sua mesa, é meio difícil não intervir. Especialmente quando a criatura mais bonita da cidade é chamada de gorda.Desi só quer ser deixada em paz. Depois de um divórcio feio, ela pensa que está livre. Então seu ex assume a responsabilidade de continuar a tornar sua vida miserável, dando a Desi nenhuma escolha a não ser pegar ou ir embora.
De fato, suas malas estavam quase prontas quando Callum enfiou o nariz no espetáculo mais embaraçoso que a cidade de Kilgore já testemunhou. No momento em que ele a declara dele e fora dos limites, tudo muda, e definitivamente não para melhor.Como se as coisas não pudessem ser pior do que ser chamada de uma novilha lamentável e gorda na frente do homem mais quente que ela já viu, Callum tem que ir e dizer que é dele, e eles têm que jogar um jogo que ela não tem certeza de que quer estar jogando.Mas diante de seus olhos, as coisas mudam. E de repente as regras do jogo não são claras. E eles estão cruzando fronteiras que nenhum deles vê chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.