Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 26 de junho de 2020

Mason

Sinopse
Isso é um erro? Trabalhar para Mason irritará meu pai?

Estudando-o do outro lado da mesa, Mason poderia ter sido modelo de Calvin Klein. Ele era tão gostoso. Sua mandíbula quadrada, sombreada por uma camada de barba por fazer, me lembrou o vocalista de uma banda de rock. Suas feições eram nítidas, e ele tinha alguns fios grisalhos saindo de uma cabeça cheia de cabelos pretos e grossos. Sob seu traje de grife havia um físico esculpido.

Mason exalava um poder sutil. Ele olhou para mim com uma intensidade e confiança que eu me sentia impotente.

Fechando meus olhos, eu ainda podia sentir aqueles músculos poderosos ondulando sob meus dedos. Tropeçar e aterrissar nos braços do estranho que tentou me atropelar ao sair do elevador foi um golpe de deliciosa sorte.

Enquanto jantávamos, meus pensamentos me traíram e eu fiquei pensando em como ele me segurou naquela manhã com suas mãos fortes. Seus longos dedos teriam sido perfeitos para tocar piano de cauda ... ou uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.