Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 1 de junho de 2020

Boys That Tease

Ele é jovem. Sujo. Rico. E tudo o que importa é arruinar a vida dela.
Ela sabia que ser a nova garota em Wildwood não seria fácil, considerando quem ela é.

Mas ninguém avisou a Tinsley Sullivan que eu não sou mais seu amigo. Eu sou o inimigo, e mal posso esperar para intimidá-la até que ela faça o que eu mando.

Eles dizem meu nome como se eu fosse o rei deles. Crispin Dalton. Deus do lacrosse. Famoso do Instagram. Lindo de cair morto, e apenas dezoito anos.

Professores e alunos adoram o chão que eu piso. Todos seguem minha liderança... Exceto por ela.

Atriz adolescente. A estrela do momento. Quebrada além do limite. Ela é tão bonita quanto está danificada, e não posso deixar de apertar esses botões. Não achei que Tinsley tivesse coragem de revidar. É meio adorável que ela não se mexa, recusando-se a quebrar por mim, a se submeter aos meus desejos cruéis.

Exceto que nunca vou parar de pressionar por mais. Estou pronto para tornar sua vida tão infeliz, que ela vai me implorar para parar de machucá-la.

Há apenas uma coisa que está atrapalhando tudo. Minha paixão por Tinsley ainda é tão intensa quanto antes de tudo ir para o inferno.
Mas Tinsley está fora dos limites.

Não apenas por causa do escândalo que arruinou sua carreira de atriz.
Mas também porque estou meio que namorando a melhor amiga dela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.