Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 23 de junho de 2020

International Player

Ser rotulado como jogador nunca me impediu de ter sucesso com mulheres. Até conhecer Truly Harbury.

Truly foi a primeira garota que me recusou. A primeira amiga que eu já tive. E ela pode ser a primeira mulher por quem me apaixonei.

Quando uma emergência implica que ela precise da minha ajuda para administrar a instituição de caridade de sua família, fico feliz em apresentá-la ao brilho e glamour do mundo dos negócios de Londres - levando-a a jantares, treinando-a em discursos, fechando o vestido de noite sexy que ajudei a escolher.

Quanto mais tempo passamos juntos, mais eu quero convencê-la de que não sou um homem a evitar, de que não somos tão inadequados quanto ela acredita. Ela se vê como uma introvertida que adora ciência e que lê livros, enquanto eu sou o perigoso, extrovertido e encantador.

Ela acha que eu amo festas e pessoas, enquanto ela prefere pijamas e comida para viagem. O que ela não percebe é que eu gosto de tudo nela - a maneira como o sorriso dela ilumina uma sala, como as curvas iluminam minha imaginação e, principalmente, o gosto de seus lábios quando cobertos com tequila.

Ela é a primeira mulher pela qual me apaixonei.
Eu só preciso saber se ela poderia me amar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.