Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 5 de junho de 2020

Consequence

Sinopse
Eu fiz algo terrível.

É um segredo desagradável, que eu nunca quero que o mundo descubra.Mas agora alguém sabe e quer que eu me vingue deles.

Ethan Remington, Josh Dedican, Hunter Cross, Nathan Cross e Lucas Georgian são meus alvos, e por acaso governam a pequena cidade de Holly.

Eu tenho que terminar o seu domínio na academia local para a qual acabei de me mudar, ou meu segredo está revelado.Isso não pode acontecer. Farei o que for preciso para manter meu segredo em segurança - mesmo que isso signifique derrubar minhas infelizes vítimas uma a uma.

Não sinta pena deles.Eles também fizeram coisas ruins, quase tão terríveis quanto eu.Eu vou ser o pior pesadelo que se possa imaginar. E a melhor parte? Eles não conseguem nem sonhar com isso.

Se eu vou para o inferno, eles estão vindo comigo.Bem-vindo à Academia Holly Oak, onde o dinheiro fala mais do que educação e os meninos ricos fazem coisas muito ruins. Agora eles encontraram o par deles - eu - e eu os derrubarei, não importa o que for preciso. Eu tenho que, ou então eu sou um caso perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.