Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 4 de junho de 2020

Hearts On Fire

Meu diabo
Ele entrou na minha vida como uma tempestade furiosa.
O homem que eu desprezava.
O assassino sem consciência.
Eu caí tão forte, quanto uma mulher como eu pode cair.
Quando ele sangra, sinto sua dor. Quando nos beijamos, provo sua tragédia. Quando ele mata, meu coração está manchado com todas as cores de sua vingança.
Meu anjo
No calor da noite, amamos muito e nos tornamos um.
Eu fui o captor, que se tornou o cativado.
Sua luz era uma trilha ardente, iluminando os buracos de bala, que enchiam minha escuridão.
Traí, mas ela perdoou.
Agora, estamos no limiar do inferno e todos ao nosso redor estão queimando.
Não confie em ninguém.
Procure a verdade.
Entregue a justiça.
Não temos escolha, a não ser terminar esta guerra Juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.