Ele é um bastardo auto-proclamado com uma dupla porção de idiota mentiroso.
Mia Matthews nunca pensou muito no grande casamenteiro Tenor Butler, mas quando ela descobre que ele emprestou a seu parceiro de negócios falecido um quarto de milhão de dólares e ninguém disse a ela, não havia palavras de quatro letras suficientes para descrevê-lo. Ela gostaria de fingir que Tenor não existe, mas ela lhe deve todo esse dinheiro, sem mencionar que ele é quente como o inferno.
Tenor não vê por que é culpa dele Mia não saber sobre o empréstimo. Na verdade, ele acha que está sendo muito magnânimo quando se oferece para perdoar o empréstimo, se Mia fechar seu próprio negócio de casamenteira e trabalhar para ele por cinco anos. Mas quando ele se aproxima de Mia, ele percebe duas coisas: 1) ele não a quer como funcionária e 2) ela odeia suas entranhas.
Quando uma chama antiga ameaça os dois, Mia e Tenor se encontram trabalhando juntos e são incapazes de ignorar sua atração mútua. Mas pode ser tarde demais para esses dois especialistas em romance criarem sua própria história de amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.