Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 12 de junho de 2020

Every Kiss You Steal

Minha vida já foi um pesadelo.

Por causa do meu passado, as paredes que construí são poderosas.

Mas essas paredes começam a tremer no dia em que o conheço...

Chase Jacobs, quarterback estrela e o garoto mais fofo que eu já vi.

Com seu sorriso fácil e palavras doces, ele é perfeito.

O problema é que eu não sou.

Minha alma marcada está corrompida, meu coração machucado está corrompido.

E meus segredos? Eles têm o poder de me destruir.

Atormentada por demônios, luto para manter Chase à distância.

Mas ele não aceita.

Determinado a roubar meu coração, ele luta para me fazer cair.

É um erro.

Veja bem, o segredo dos segredos, é que eles não ficam escondidos para sempre, e estando pronta ou não, os meus estão prestes a serem revelados.

Assim que estiverem, Chase irá embora de vez?

Ou o amor que compartilhamos realmente conquistará tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.