Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 24 de junho de 2020

Just One Year

O início do meu segundo ano na faculdade teve um começo difícil.

No primeiro dia de orientação, tive uma briga com um britânico irritante dentro do banheiro do campus.

(O banheiro das mulheres estava com problemas. Então, usei o banheiro dos homens. Não julgue.)

Cheguei em casa mais tarde naquela noite e percebi que o estudante estrangeiro que esperávamos alugar um quarto na casa dos meus pais, era alérgico ao nosso gato.
Então, o quarto de hóspedes foi para outra pessoa: Caleb - o britânico do banheiro masculino.
E assim começou... minha história de amor e ódio com Caleb Yates. Ou era ódio-amor nessa ordem?

O cara sabia como apertar cada um dos meus botões.
Às vezes, eu enviava um e-mail para ele para expressar meu desagrado e desdém.
E ele realmente reescrevia minhas próprias palavras e as enviava de volta para mim.

Esse era o tipo de pessoa irritante que Caleb era.

Frustrante.
E… Às vezes, incrivelmente engraçado e carinhosamente doce.
E quente.

Ele finalmente cresceu em mim, e Caleb logo se tornou um dos meus melhores amigos naquele ano.

Pena que ele estava voltando para a Inglaterra em breve, nada poderia acontecer entre nós - por muitas razões.

Eu definitivamente não podia me apaixonar por ele, especialmente porque tudo o que tínhamos era apenas um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.