Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 1 de junho de 2020

The SEALs Secret Baby, A Second Chance Bad Boy

Alguns segredos garantem a Liberdade de uma pessoa.
Os segredos de Sophie ligam-na a mim para sempre.
Um dia, dois anos e meio atrás, enterrei um fantasma, um homem que me assombrou durante toda a minha vida.
Aquela noite, aproveitei a minha única oportunidade e partilhei a minha cama com a garota que eu adorava secretamente desde que erámos crianças. A mulher que eu nunca me atrevi a esperar que fosse minha.
Ela era boa demais, pura demais.
Eu era duro, áspero. Um SEAL da Marinha. Um assassino.
Tudo o que tínhamos era algumas horas roubadas antes que a vida e a família destruíssem a fantasia.
Agora eu voltei a Rushville para vender a casa da minha família, o último passo para me libertar do meu passado…até descobrir que estou nem perto de terminar.
Não com a Sophie. Não com o meu passado. E não com o segredo que ela estava desesperada para esconder de mim.
Mas eu não sou o único que tem negócios inacabados com a Sophie.
Vou precisar de todos os meus instintos assassinos para proteger o que é meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.